Confira as voltas mais rápidas de cada piloto no GP do Japão, na pista de Suzuka

Sebastian Vettel foi o autor da volta mais rápida da corrida no Japão neste domingo (7). O alemão da Red Bul foi quase 1s mais veloz que Jenson Button, dono do segundo melhor giro do dia

Sebastian Vettel não teve adversários no GP do Japão, disputado neste domingo (7), em Suzuka. Além de vencer com uma vantagem de 20s6 para Felipe Massa, o piloto da Red Bull também foi o autor da melhor volta da prova, ao cravar o tempo de 1min35s774, sendo quase 1s mais rápido que Jenson Button, autor do segundo melhor giro.

Vettel não encontrou adversários no Japão (Foto: Red Bull/Getty Images)

O bicampeão cravou a melhor volta no penúltimo giro da corrida – o 52º –, enquanto Button havia feito a sua melhor marca na passagem anterior.

Entre os brasileiros, Bruno Senna foi o autor da quarta melhor passagem, sendo 1s mais lento que Vettel, e Felipe Massa  veio logo atrás, com a quinta melhor marca.

F1, GP do Japão, Suzuka, volta mais rápida:

 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube