Confira volta virtual no circuito de Marina Bay, palco do GP de Cingapura, 14ª etapa do Mundial

Em sua quinta edição, o GP de Cingapura já é uma das provas mais charmosas do calendário da F1

5073 metros e 23 curvas: é isso que os pilotos precisarão percorrer em busca da volta perfeita no circuito urbano de Cingapura. No domingo, serão 61 voltas ao redor deste traçado em quase duas horas de disputa.

Neste domingo (23), acontece a quinta edição do GP de Cingapura. A primeira prova realizada no micro-país asiático marcou o 800º GP da história da categoria e foi vencido pelo espanhol Fernando Alonso, à época, da Renault. Em 2010, Alonso voltou a única prova noturna do Mundial, agora com a Ferrari.

Neste ano, ele chega à prova pensando em conter Lewis Hamilton, vencedor da etapa em 2009 e manter uma vantagem confortável na liderança do Mundial.

Confira a volta rápida ao redor do circuito de Cingapura:

Marina Bay, sede do GP de Cingapura da F1" rel="noopener noreferrer">Volta virtual no circuito de Marina Bay, sede do GP de Cingapura da F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.