Confira voltas mais rápidas de cada piloto durante GP da Índia, disputado no circuito de Buddh

A briga foi acirrada, mas Jenson Button se deu melhor e acabou fazendo a volta mais rápida no último giro da corrida. O brasileiro Bruno Senna surpreendeu e foi o segundo colocado no quesito

Sebastian Vettel vem de vento em poupa para conquistar o título da F1 nesta temporada e, neste domingo, venceu mais uma prova, desta vez no circuito de Buddh, na Índia. E ele até tentou fazer a volta mais rápida da corrida nos momentos finais, mas foi Jenson Button quem colocou seu nome no topo ao final do último giro. Com o tempo de 1min28s203, ele superou o brasileiro Bruno Senna, que foi 0s228 mais lento e ficou com a segunda colocação.

Fernando Alonso ficou na terceira colocação ao ser pouco mais de 0s4 mais lento que Button, com Vettel na quarta colocação. Os quatro primeiros colocados no quesito fizeram suas melhores voltas na 60ª passagem da prova.

Felipe Massa pontuou mais uma vez, mas não teve destaque na volta mais rápida. Cravando seu melhor giro com uma volta para o final, ele foi apenas o 11º, com o tempo de 1min29s283.

F1, GP da Índia, Buddh, volta mais rápida:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube