Confira voltas mais rápidas de cada piloto durante GP de Singapura, 14ª etapa da temporada 2017 da F1

Lewis Hamilton dominou o GP de Singapura e também foi o autor da volta mais rápida da controversa corrida asiática, que acabou pelo limite de tempo. Na parte final, enquanto tentava se distanciar de Daniel Ricciardo, o tricampeão virou 1min45s008, 0s293 mais veloz que a melhor passagem do australiano. Valtteri Bottas registrou a terceira marca, andando 0s397 mais lento que o companheiro de Mercedes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Lewis Hamilton contou com um pouco de sorte para vencer o GP de Singapura, depois que as duas Ferrari e uma Red Bull abandaram logo na largada, mas também apresentou um ritmo forte depois que assumiu a liderança, a ponto de não ser ameaçado seriamente por ninguém. Nem mesmo nos períodos em que o safety-car surgiu na pista.

 
E uma prova da condição especial de Hamilton em Marina Bay, neste domingo, é o que o piloto também foi muito veloz ao longo da prova, registrando a volta mais rápida da corrida: 1min45s008. A marca, que veio já no fim, na volta 55, também é o novo recorde da pista neste quesito. Daniel Ricciardo, que andou todo o tempo na segunda colocação, fez como melhor passagem 1min45s301, ou seja, quase três décimos acima do registro do vencedor Hamilton.
 
Terceiro colocado, Valtteri Bottas conseguiu também o terceiro giro mais veloz, mas quase 0s4 pior que o companheiro de Mercedes. Carlos Sainz, Stoffel Vandoorne e Jolyon Palmer, que brilharam na corrida asiática, apareceram na sequência, logo à frente de Sergio Pérez, Felipe Massa, Lance Stroll e Kevin Magnussen.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

F1 2017,  GP de Singapura, Marina Bay, Voltas mais rápidas:

(Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

ALONSO SEM HONDA EM 2018?

É CAPAZ DE A TORO ROSSO IR BEM E A RENAULT FALHAR NA MCLAREN 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.