Confira voltas mais rápidas de cada piloto durante GP dos Estados Unidos, 19ª etapa da F1 em 2012

Sebastian Vettel cravou a volta mais rápida de uma prova da F1 pela 15ª vez na carreira. O alemão registrou 1min39s347 no último giro da corrida. Destaque para Felipe Massa, com a segunda melhor marca

O GP dos Estados Unidos de F1 poderia ter sido marcado pela conquista do tricampeonato mundial de Sebastian Vettel, neste domingo (18), em Austin. O sonho do tri foi adiado em uma semana, para o Brasil. Contudo, o piloto alemão deixa o Texas como dono da volta mais rápida no Circuito das Américas. Nas últimas voltas, Vettel forçou o ritmo para se aproximar de Lewis Hamilton, o vencedor da corrida. Em sua 56ª e última passagem, Sebastian cravou 1min39s347. Foi a sua 15ª volta mais rápida na carreira, superando pilotos como Jacky Ickx, Mark Webber e Felipe Massa. O brasileiro, por sua vez, cravou o segundo melhor giro da corrida, apenas 0s055 atrás de Vettel.

F1, GP dos Estados Unidos, Circuito das Américas, voltas mais rápidas:

VMRUSA

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.