Confira voltas mais rápidas de cada piloto durante GP dos Estados Unidos, 19ª etapa da F1 em 2012

Sebastian Vettel cravou a volta mais rápida de uma prova da F1 pela 15ª vez na carreira. O alemão registrou 1min39s347 no último giro da corrida. Destaque para Felipe Massa, com a segunda melhor marca

O GP dos Estados Unidos de F1 poderia ter sido marcado pela conquista do tricampeonato mundial de Sebastian Vettel, neste domingo (18), em Austin. O sonho do tri foi adiado em uma semana, para o Brasil. Contudo, o piloto alemão deixa o Texas como dono da volta mais rápida no Circuito das Américas. Nas últimas voltas, Vettel forçou o ritmo para se aproximar de Lewis Hamilton, o vencedor da corrida. Em sua 56ª e última passagem, Sebastian cravou 1min39s347. Foi a sua 15ª volta mais rápida na carreira, superando pilotos como Jacky Ickx, Mark Webber e Felipe Massa. O brasileiro, por sua vez, cravou o segundo melhor giro da corrida, apenas 0s055 atrás de Vettel.

F1, GP dos Estados Unidos, Circuito das Américas, voltas mais rápidas:

VMRUSA

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube