Confira voltas mais rápidas de cada piloto no GP da Coreia, disputado no circuito de Yeongam

Segundo colocado na prova, Mark Webber conseguiu fazer a melhor passagem da corrida na penúltima volta da etapa coreana. Felipe Massa ficou com a segunda melhor marca

Nas últimas três provas, Sebastian Vettel não encontrou resistência para vencer e, assim como em Cingapura e no Japão, o piloto da Red Bull também venceu na Coreia e assumiu a liderança do campeonato com quatro provas para o final da temporada. Mas quem fez a melhor volta da prova foi Mark Webber, companheiro de Vettel. O também piloto dos taurinos cravou 1min42s037 e foi pouco mais de 0s2 mais rápido que Felipe Massa, segundo colocado no quesito.

O piloto australiano cravou sua volta mais rápida na volta 54, nos momentos finais da corrida, enquanto Massa fez seu melhor giro seis voltas antes. O terceiro melhor foi Fernando Alonso, que cravou 1min42s442 52ª volta.

Bruno Senna completou sua melhor passagem na volta 49, fez 1min43s411 e ficou na 14ª colocação.

F1, GP da Coreia, Yeongam, volta mais rápida:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube