Confortável no carro da Mercedes, Hamilton revela que tira cochilo nos intervalos da classificação

Lewis Hamilton está tão à vontade no cockpit do W04 que se permite até mesmo tirar um cochilo nos intervalos entre Q1, Q2 e Q3. O britânico já tem um pódio pela Mercedes, conquistado no polêmico GP da Malásia


Após quatro meses de trabalho e apenas duas corridas pela Mercedes, sua nova equipe, Lewis Hamilton demonstra a cada dia o quanto está à vontade e cada vez mais adaptado à nova casa. O britânico também está bastante confortável no cockpit do W04. Como qualquer carro de F1, a Flecha de Prata versão 2013 também é bastante apertada, mas isso não incomoda o campeão mundial de 2008, ao contrário.
Hamilton revelou que se sente bastante confortável no cockpit do W04 (Foto: Getty Images)

“Se você entra no carro, é muito fácil cair no sono quando você está nos boxes”, afirmou o piloto, hoje com 28 anos. “Geralmente, entre as sessões de classificação, costumo dormir entre o Q1, Q2 e Q3, é muito confortável. A posição do assento no carro é, obviamente, muito íngreme”, acrescentou Lewis.

Hamilton começou muito bem a sua temporada de estreia pela Mercedes. Em apenas duas corridas, Lewis já conquistou um pódio, igualando o que Michael Schumacher, seu antecessor na escuderia de Brackley, fez em três anos. Após duas etapas do Mundial de 2013, o britânico ocupa a quarta colocação e soma 25 pontos. O líder é Sebastian Vettel, com 40.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.