Confortável no carro da Mercedes, Hamilton revela que tira cochilo nos intervalos da classificação

Lewis Hamilton está tão à vontade no cockpit do W04 que se permite até mesmo tirar um cochilo nos intervalos entre Q1, Q2 e Q3. O britânico já tem um pódio pela Mercedes, conquistado no polêmico GP da Malásia


Após quatro meses de trabalho e apenas duas corridas pela Mercedes, sua nova equipe, Lewis Hamilton demonstra a cada dia o quanto está à vontade e cada vez mais adaptado à nova casa. O britânico também está bastante confortável no cockpit do W04. Como qualquer carro de F1, a Flecha de Prata versão 2013 também é bastante apertada, mas isso não incomoda o campeão mundial de 2008, ao contrário.
Hamilton revelou que se sente bastante confortável no cockpit do W04 (Foto: Getty Images)

“Se você entra no carro, é muito fácil cair no sono quando você está nos boxes”, afirmou o piloto, hoje com 28 anos. “Geralmente, entre as sessões de classificação, costumo dormir entre o Q1, Q2 e Q3, é muito confortável. A posição do assento no carro é, obviamente, muito íngreme”, acrescentou Lewis.

Hamilton começou muito bem a sua temporada de estreia pela Mercedes. Em apenas duas corridas, Lewis já conquistou um pódio, igualando o que Michael Schumacher, seu antecessor na escuderia de Brackley, fez em três anos. Após duas etapas do Mundial de 2013, o britânico ocupa a quarta colocação e soma 25 pontos. O líder é Sebastian Vettel, com 40.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube