Consultor afirma que Red Bull pode liberar Buemi para buscar vaga na F1 para temporada de 2013

Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que o time não vai impedir Sébastien Buemi de buscar vaga de titular para temporada de 2013 da F1

 

► As imagens deste domingo da F1 em Cingapura

A Red Bull pode liberar Sébastien Buemi para buscar uma vaga de titular na temporada de 2013 da F1. O piloto, que perdeu a vaga na Toro Rosso no fim do ano passado e acabou contatado como reserva pelo time dos energéticos, admitiu que não quer ficar como terceiro piloto para sempre. 

 
“Não quero sempre ser o terceiro piloto”, falou Buemi em entrevista ao jornal suíço ‘Blick’.
Buemi afirmou que não quer seguir como piloto reserva (Foto: Red Bull/ Getty Images/ Clive Mason)
De acordo com a publicação, a esquadra rubro-taurina fez uma oferta para Sébastien seguir como reserva, mas Helmut Marko, consultor do time, afirmou que não irá impedir o piloto de buscar uma vaga como titular.
 
“Sim, estamos mais do que satisfeitos com o trabalho do Sébastien”, afirmou Marko. “Mas se ele puder ir correr em outro lugar, não vamos ficar no caminho”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube