F1
13/06/2018 11:00

Consultor da Red Bull afirma que pódio de Verstappen no Canadá foi “resposta correta para críticas estúpidas”

Helmut Marko não gosta das críticas contra Max Verstappen. Após o terceiro lugar do holandês no GP do Canadá do último domingo (10), o chefe da Red Bull fez comentários ásperos em relação a quem critica o piloto
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Valtteri Bottas, Sebastian Vettel e Max Verstappen (Foto: AFP)

Cuidar de Max Verstappen parece ser prioridade na Red Bull. Após o pódio do holandês no GP do Canadá do último domingo (10), ele mais uma vez foi 'protegido' por seus chefes.

Helmut Marko, consultor da equipe, afirmou ao 'Motorsport' que Verstappen deu a "resposta correta" aos críticos. E foi um pouco além contra quem comenta de forma negativa o ano do piloto.

"Para a equipe em geral foi um final de semana de alívio, com um pódio e um quarto lugar (de Daniel Ricciardo). E, sobre Max, mostrou que é hora dessas críticas estúpidas pararem."
Max Verstappen conversa com Helmut Marko (Foto: Red Bull Content Pool)
"Ele fez o melhor tempo em três treinos livres, se classificou em terceiro e não fez nada de errado, nenhum dano, nem mesmo um risco no carro. É o que esperamos dele, tenho certeza que virão mais corridas assim. Ele deu a resposta certa", completou.

Verstappen, com o pódio, afoi a 50 pontos no Mundial e abriu vantagem para Fernando Alonso, o 'melhor do resto', que tem 32.
CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018