Consultor da Red Bull coloca Verstappen na briga pelo título de 2017: “Ele está mais experiente e pronto”

Não é porque Max Verstappen é novo que não pode ser considerado uma ameaça para seus adversários. Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que acredita que o jovem piloto, indo para sua terceira temporada na F1, já está pronto para brigar pelo título mundial de 2017

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A pouca idade de Max Verstappen nada o impede de brigar pelo título da F1 ainda neste ano. Ao menos é o que afirmou Helmut Marko, consultor da Red Bull.
 

No início dessa semana, o próprio pai do piloto, Jos Verstappen, reconheceu que seu filho ainda brigará no Mundial de Pilotos, mas ainda é cedo. “É claro que existe uma conversa sobre títulos. Mas minha opinião é que neste ano ainda é muito cedo”, comentou.
 
No entanto, para o dirigente da equipe das bebidas energéticas, o jovem do carro #33 tem tudo para estar na briga já na atual temporada da F1. “Max está pronto. Acreditamos que ele está mais experiente, ele está indo para sua terceira temporada na F1”, disse.
Max Verstappen (Foto: Red Bull Content Pool)
“Seu jeito de pilotar é uma vantagem, pois os outros sabem que quando Verstappen está vindo, ele irá ultrapassa, então é melhor não fazer nada estúpido. E o risco não será tão perigoso. Você sabe, ele teve alguns momentos complicados”, continuou.
 
No entanto, o austríaco ressaltou que o outro competidor do time, Daniel Ricciardo, têm as mesmas chances que seu companheiro, pois é competitivo e já tem larga experiência na categoria.
 
“Outro ano de experiência e um bom carro, acredito que ambos os nossos pilotos podem brigar pelo título. Não se esqueça de Ricciardo, ele também é muito competitivo e forte, então acredito que podemos brigar pelo título”, encerrou.
 
A Red Bull lançará seu carro da temporada 2017 neste domingo.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube