Consultor faz avaliação positiva de Albon na Red Bull: “Corridas foram muito boas”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko considerou que Alex Albon está se saindo muito bem com o time principal da marca dos energéticos. Dirigente considerou que forma deixa o piloto em boa posição na disputa pela vaga de 2020

Consultor da Red Bull, Helmut Marko fez uma avaliação positiva da performance de Alex Albon desde a mudança para o time principal da marca dos energéticos. Dirigente considerou que o tailandês está se colocando em uma boa posição na briga por uma vaga em 2020.
 
Questionado pela Servus TV sobre a avaliação que faz das primeiras quarto corridas de Albon com a Red Bull, Marko respondeu: “Até aqui, todas as corridas dele foram muito boas”.
 
“O que ele fez até agora é uma boa recomendação para a próxima temporada”, avaliou. 
Helmut Marko (Foto: Red Bull)
Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mesmo fazendo uma avaliação positiva do trabalho de Alex, Marko considerou que o piloto ainda pode melhorar.
 
“O treino dele em Sóchi não foi muito bom. Ele bateu na classificação. Alex venceu na Fórmula 2 no ano anterior, o que pode tê-lo deixado excessivamente confiante”, ressaltou Marko. “Ele teve de correr atrás na corrida, mas resolveu esse problema muito bem”, comentou.
 
Por fim, Marko voltou a dizer que a definição em relação ao companheiro de Max Verstappen na temporada 2020 da Fórmula 1 vai sair após o GP do México. A disputa está entre Albon e Pierre Gasly.
 
“A única solução para nós é ter dois pilotos fortes em 2020 para podermos competir pelo Mundial de Construtores”, declarou. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.