Correndo “quase em casa”, Leclerc acredita que GP da França oferece chance de evolução para Sauber

Charles Leclerc acha que o GP da França do próximo domingo (24) pode mostrar a sua Sauber progredindo na pista. E está feliz também por voltar a correr em Paul Ricard

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Charles Leclerc está esperançoso com o GP da França, marcado para o próximo domingo (24) – no retorno do circuito de Paul Ricard à F1 após 10 anos de ausência.

Para o monegasco, é a chance de retornar ao circuito, no qual só pilotou uma vez: "Estou muito ansioso. Só pilotei lá uma vez e faz muito tempo. Então, será emocionante voltar e experimentar pilotar ali com um carro de F1", disse.

"É uma pista muito técnica e com muitas retas boa para nós, os pilotos", continuou o jovem de 20 anos.

Charles Leclerc (Foto: Sauber)

Outro ponto "a favor" de Leclerc é que Le Castellet, a cidade do circuito de Paul Ricard, é próxima a Mônaco, sua casa: "Isso é bom, quero correr próximo dos fãs franceses."

"É uma chance de evolução da Sauber como equipe", completou Leclerc, dono de 10 pontos na temporada – Marcus Ericsson, companheiro de equipe, tem dois.

HISTÓRIA ESCRITA SEM BRILHO

REGULAMENTO TIRA BRILHO DE VITÓRIA DA TOYOTA EM LE MANS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.