De novo entre líderes, Massa vê evolução na Williams: “Estamos entendendo muito mais o carro”

Brasileiro fechou o dia de testes no Bahrein em quarto, a 0s937 do tempo do líder Sergio Pérez. "Ainda estou ansioso para entender mais para a primeira corrida", afirmou

 
Quarto mais rápido no segundo dia da última bateria de testes de pré-temporada no Bahrein, Felipe Massa encerrou a sexta-feira (28) empolgado com o resultado do trabalho da Williams em Sakhir. O brasileiro completou 103 voltas, sendo a melhor em 1min36s507.
 
Apesar da desvantagem de 0s937 para Sergio Pérez, Felipe se animou. “Acho que foi mais um dia importante para nós. Estamos entendendo muito mais o carro”, disse.
Felipe Massa fechou o dia em quarto com a Williams (Foto: Getty Images)

“Foi realmente o meu primeiro dia de pilotagem, depois de trabalhar apenas metade de um dia, na semana passada. Então, ainda estou ansioso para entender mais amanhã e fazer tudo o que puder fazer para estar o mais preparado possível para a primeira corrida.”
 
“Estou feliz com a forma como estamos trabalhando como equipe. Amanhã será outro dia importante”, encerrou Massa, que retoma os trabalhos da Williams nesta quinta-feira (1).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube