De olho no número de acidentes, circuito de Cingapura altera traçado da curva dez para etapa da F1

Para reduzir o número de acidentes, os organizadores do GP de Cingapura alteraram o traçado da curva 10. A partir de agora, o ponto passa a ser uma curva de média velocidade para a esquerda

Os organizadores do GP de Cingapura decidiram modificar o traçado da curva 10 do autódromo de Marina Bay. A novidade já será vista no próximo dia 22 de setembro, na 13ª etapa da temporada 2013 da F1.

Circuito de Cingapura terá novidades para a prova deste ano da F1 (Foto: McLaren)

De olho no elevado número de acidentes no circuito, os organizadores da prova decidiram transformar a curva 10 em uma curva para a esquerda de média velocidade.
 
Alguns pontos do circuito também serão recapeados para reduzir o número de ondulações, que normalmente não causam problemas para os pilotos. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube