De ‘se mijando’ a ‘mais confiante’: Norris mostra empolgação para 2020

O jovem competidor marcou, com costumeira irreverência, sua presença na apresentação do carro de 2020 da McLaren. Falou das aspirações no segundo ano na Fórmula 1 e como é fazer parte do time inglês

A McLaren apresentou o carro para a temporada 2020 da Fórmula 1. Durante o evento, Lando Norris falou sobre a preparação para seu segundo ano na categoria e os sentimentos de fazer parte da escuderia.
 
A equipe baseada em Woking preparou uma apresentação curta, mas bastante elaborada. O McL35 foi apresentado logo no início em um palco com luzes de led. Logo depois, a dupla titular entrou e deu suas declarações.
 
Quando chegou a vez do piloto inglês falar, o primeiro assunto foi o que achou do novo design do carro e, é claro, seu bom humor não ficou de fora da declaração. “Eu acabei desenhando todo o carro”, brincou.

“Esse carro usa a base do ano passado. Tudo o que falamos no ano passado, os comentários e discussões entre nós pilotos, foi colocado nisso. É muito mais meu carro, então sinto muito mais que é meu bebê", seguiu.

McLaren MCL35 (Foto: McLaren)

O #4 também falou como está se sentindo para sua segunda temporada na Fórmula 1. "Eu me sinto muito bem. Neste ponto, ano passado, fui alertado para não dizer a palavra que vou dizer, mas estava me mijando ano passado", falou.

"Agora estou mais confiante, relaxado, e me sinto melhor preparado para minha segunda temporada”, seguiu.
 

Depois, Lando ainda falou como enxerga seu segundo ano na McLaren e como é fazer parte do time ainda mais sendo tão jovem, com apenas 20 anos. “Tem sido uma longa jornada”, ressaltou.
 
“Tenho tentado estar nessa posição, ou na posição do ano passado, por 13, 14 anos, desde que tinha 6, 7 anos. Tem sido incrível, eu não mudaria nada, então, tem sido difícil também. Sou agradecido a McLaren, ver todos os carros, ser parte da equipe, sou muito agradecido por isso”, concluiu.
 

 
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.