De última hora, Sérgio Maurício substitui Luís Roberto em Abu Dhabi

A Globo precisou realizar uma substituição no narrador principal do GP de Abu Dhabi. Luis Roberto, originalmente escalado, ficou impossibilitado de participar da transmissão por conta de um edema nas cordas vocais, e foi trocado por Sérgio Maurício, que fez as transmissões dos treinos livres e classificatório no SporTV

A primeira transmissão do Mundial de F1 pela Rede Globo depois da saída de Reginaldo Leme teve uma mudança de última hora na escalação para este domingo (1). Luís Roberto, que havia sido confirmado pela emissora como narrador, foi substituído por Sérgio Maurício, que costuma comandar as transmissões da categoria no SporTV.
 
Luís Roberto, que no sábado passado substituiu Galvão Bueno na narração de Flamengo x River Plate na final da Copa Libertadores, também narrou uma partida pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira. Porém, o fez com dificuldade. Um dia depois, o narrador falou que sofreu um edema nas cordas vocais.

Na quarta-feira, Luis narrou a partida entre Flamengo e Ceará, válida pelo Campeonato Brasileiro, apresentando problemas na voz. Para o tratamento, o narrador fica de repouso no domingo.

Sérgio Maurício, SporTV
Além de Sérgio Maurício na narração, Felipe Giaffone, em sua primeira transmissão como substituto de Reginaldo Leme, e Luciano Burti, completam a escalação da Globo na cabine para o GP de Abu Dhabi, prova que fecha a temporada 2019.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. Siga tudo aqui.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.