De volta ao pódio após quase dois anos, Grosjean fala em fim de semana incrível: “Eu nem acredito”
Romain Grosjean está de volta ao pódio - algo que não conseguia desde o GP dos Estados Unidos de 2013. Uma bela exibição e alguma sorte o garantiram o terceiro lugar e uma festa do francês e da Lotus
Depois de quase dois anos, Romain Grosjean voltou a um pódio da F1. A Lotus deu, no GP da Bélgica deste domingo (23), um brilhareco que remeteu àquela equipe que foi uma força em 2013. Numa prova que já vinha muito forte do francês, a mostra final foi pressionar Sebastian Vettel pela terceira colocação no choro do relógio. Sem que ele precisasse passar, o pneu da Ferrari cedeu.
_II.jpg)
"Foi um fim de semana incrível para nós. Eu nem acredito que estamos no pódio. Esse pódio tem sabor de vitória para nós", disparou um Grosjean que correu e pulou nos braços dos mecânicos ao fim da prova.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube