Depois de Ecclestone indicar Horner como substituto ideal, presidente da Ferrari diz: "Gosta de fazer piadas"

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, reagiu à indicação de Bernie Ecclestone, que apontou Christian Horner como seu substituto ideal, e afirmou que o dirigente máximo da F1 gosta de fazer piadas

Luca di Montezemolo não apoia a indicação de Christian Horner ao posto de substituto de Bernie Ecclestone. O próprio dirigente da F1 apontou o chefe da Red Bull como candidato ideal, mas o presidente da Ferrari tratou de deixar clara sua oposição. 
 
Recentemente, o britânico de 83 anos afirmou que, por conhecer o esporte, Horner seria o candidato perfeito ao posto. O chefe da Red Bull, entretanto, se disse satisfeito com seu posto no time dos energéticos e afirmou que Ecclestone é insubstituível
Montezemolo afirmou que Ecclestone gosta de fazer piadas (Foto: Getty Images)
Questionado pela emissora italiana Rai sobre a escolha de Ecclestone, Montezemolo reagiu: “Conforme os anos passam, ele gosta mais e mais de fazer piadas e fico feliz que ele ainda tenha o desejo de fazer isso”, comentou. 
 
Ainda, o presidente da Ferrari também comentou uma outra declaração de Ecclestone, que afirmou que Sebastian Vettel é melhor que Ayrton Senna. 
 
“Ecclestone diz o que lhe convém”, afirmou. “Não há dúvida de que ele é um grande piloto. Ele é um jovem sério, que venceu muito e, portanto, merece respeito”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.