Desabafo tardio de Bottas mostra falta de ambição durante período na Mercedes

Durante cinco anos, Valtter Bottas teve o melhor carro nas mãos, mas não conseguiu brigar de igual com Lewis Hamilton, se submetendo a ser um mero piloto coadjuvante. Agora, com atraso, veio o desabafo

Valtteri Bottas ficou na Mercedes de 2017 a 2021. Agora, está a caminho da Alfa Romeo. Depois de vários anos na principal equipe do grid, com o carro mais forte, o finlandês pouco fez para ameaçar o domínio do heptacampeão Lewis Hamilton e foi, por muitas vezes, um mero coadjuvante no grid.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Em entrevista ao podcast Beyond The Grid, Bottas declarou que já pensou sobre ser rebelde para aumentar as chances de título, mas que evitou o desgaste interno para não criar tensão na equipe, assim como no período em que Hamilton e Nico Rosberg dividiram os holofotes.

No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa a fala de Bottas e falta de ambição do finlandês durante a passagem pela Mercedes. Assista!

BOTTAS POUCO REBELDE MOSTRA FALTA DE AMBIÇÃO NA F1
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar