Desapontado com problema da Mercedes em Mônaco, Rosberg avalia que “não tinha ritmo para vencer”

Nico Rosberg não teve o desfecho que esperava para o final de semana em Mônaco. Neste domingo (29), após largar em segundo, o carro do alemão apresentou um problema de ritmo, fazendo o piloto da Mercedes terminar apenas na sétima colocação

Um final de semana que tinha tudo para terminar de forma positiva acabou tendo um revés para Nico Rosberg. Na corrida deste domingo (29) para o GP de Mônaco, após largar em segundo e ter um problema com seu carro, o alemão cruzou a linha de chegada apenas em sétimo.
 
O começo de prova do titular da Mercedes estava bastante positivo. No entanto, ao longo da disputa percebeu que estava com falta de ritmo, e foi quando que a equipe pediu para ele abrir para Lewis Hamilton. Dito e feito, o inglês com desempenho superior venceu a prova.
Nico Rosberg e Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
O piloto do carro #6 afirmou que não sabe qual foi o problema de seu carro, apenas lamentou o ocorrido e que ele nunca teria chances de vencer. “Eu não sei o motivo, só sei que estava muito difícil lá fora, eu não tinha confiança, não sei o que aconteceu”, disse.
 
“Depois disso eu tive que deixar o Lewis passar para ter uma chance de vencer, pois com o meu ritmo eu nunca teria essa possibilidade, não tinha ritmo necessário. Então ele definitivamente ganhou, o que é ótimo para a equipe. Já eu perdi muito ritmo”, continuou.
 
Por fim, Rosberg se disse decepcionado com o resultado deste domingo. “Só posso dizer que estou desapontado. Gostaria de poder vencer minha corrida em casa”, encerrou.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.