Di Resta sugere interferência da idade em disputa por vaga na Williams e muda foco para FE: “Apenas um nível abaixo da F1”

Paul di Resta considerou que sua idade talvez tenha influenciado na disputa pela vaga na Williams ao lado de Lance Stroll. Depois de participar do teste de novatos, ex-Force India mudou foco para a Fórmula E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Paul di Resta acredita que sua idade tenha influenciado na disputa pela vaga na Williams. A escuderia de Grove promoveu uma espécie de vestibular para definir quem será o companheiro de Lance Stroll, uma disputa que contou também com Robert Kubica.
 
Reserva da Williams, Di Resta fez uma participação relâmpago na temporada 2017 da F1, quando teve de substituir Felipe Massa no GP da Hungria após um mal-estar do brasileiro. O escocês, no entanto, abandonou a prova por conta de um vazamento de óleo.
Paul di Resta acha que idade pode ter influenciado decisão da Williams (Foto: Williams)

Relacionadas


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Conseguir uma vaga de volta nas corridas estava muito próximo e não aconteceu”, disse Di Resta em entrevista à publicação britânica ‘Crash.net’. “Se a minha idade joga contra mim agora, não sei”, comentou.
 
“Eu curti guiar naquela corrida. Tentei representar o time da melhor forma que podia com o tempo limitado que tinha”, declarou. “Em última análise, isso o coloca de volta ao quadro de alguma maneira”, seguiu.
 
Aos 31 anos, o ex-piloto da Force India agora vê a Fórmula E como uma opção. Di Resta participou do teste de novatos em Marrakesh pela Jaguar e fechou os trabalhos com o quarto tempo, 1s123 atrás do líder Nico Müller.
 
“A decisão [da Williams] vai ser tomada muito em breve. Vai ser anunciada em breve”, assegurou. “Mas, como piloto, você tem de buscar o número 1, e este sou eu”, frisou.
 
“Este é um campeonato que está apenas um nível abaixo da F1, e, como um piloto profissional, isso empolga”, concluiu.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.