Dias antes dos testes da F1, policial morre atingido por bomba em protesto no Bahrein

Protesto marcava terceiro aniversário do levante da população barenita, que inclusive cancelou o GP do Bahrein de 2011


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Um policial morreu na última sexta-feira (14) durante um protesto no Bahrein. As manifestações marcavam o terceiro aniversário do levante da população barenita em 2011. À época, o GP do Bahrein de F1 teve de ser cancelado.

De acordo com o ministro do interior do Bahrein, o policial morto foi atingido por uma bomba no vilarejo de Dair, a 40 km de Sakhir, onde ocorre o GP de F1.

Nesta semana, a F1 viaja ao Bahrein para a primeira de duas baterias de testes de pré-temporada. As atividades de pista terão início na próxima quarta-feira, dia 19, e vão até sábado, 22. Uma segunda bateria ocorrerá entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube