Diretor da Force India elogia desempenho de Hülkenberg e Di Resta em Spa-Francorchamps

Nico Hülkenberg e Paul Di Resta, quarto e décimo no GP da Bélgica, respectivamente, foram elogiados por Bob Fernley, que chamou os dois de “pilotos maravilhosos”

O desempenho da Force India no GP da Bélgica foi muito comemorado pelo diretor de operações de pista Bob Fernley, que se mostrou encantado pela quarta colocação de Nico Hülkenberg e pela décima colocação de Paul Di Resta, e fez muitos elogios aos dois jovens pilotos da equipe.

"Eu acho que Nico fez um grande trabalho, nunca tivemos dúvidas sobre ele, e com Paulo é a mesma coisa", disse Fernley ao site da revista ‘Autosport’. "É muito bom de ter dois pilotos maravilhosos que vão até o limite o tempo todo”, elogiou.

Nico Hülkenberg foi quarto colocado no GP da Bélgica (Foto: Force India)

Com as colocações, a equipe ultrapassou a Williams no campeonato de construtores e agora é sétima colocada, com 59 pontos contra 53 da rival, que venceu uma prova, diferente dos indianos. Para o dirigente, é o momento de manter o ritmo apresentado em Spa-Francorchamps nas próximas duas etapas.

"Nós provavelmente precisamos de um pouco mais para melhorar nosso ritmo de classificação, pois temos cometido alguns erros aqui e ali”, explicou. “Em Spa, tivemos o equilíbrio certo e espero continuar isso em Monza e Cingapura. Nós apenas temos aproveitar o momento”, finalizou.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 13ª etapa do Mundial de F1, o GP da Itália, direto de Monza, com Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.