Diretor da Force India elogia desempenho de Hülkenberg e Di Resta em Spa-Francorchamps

Nico Hülkenberg e Paul Di Resta, quarto e décimo no GP da Bélgica, respectivamente, foram elogiados por Bob Fernley, que chamou os dois de “pilotos maravilhosos”

O desempenho da Force India no GP da Bélgica foi muito comemorado pelo diretor de operações de pista Bob Fernley, que se mostrou encantado pela quarta colocação de Nico Hülkenberg e pela décima colocação de Paul Di Resta, e fez muitos elogios aos dois jovens pilotos da equipe.

"Eu acho que Nico fez um grande trabalho, nunca tivemos dúvidas sobre ele, e com Paulo é a mesma coisa", disse Fernley ao site da revista ‘Autosport’. "É muito bom de ter dois pilotos maravilhosos que vão até o limite o tempo todo”, elogiou.

Nico Hülkenberg foi quarto colocado no GP da Bélgica (Foto: Force India)

Com as colocações, a equipe ultrapassou a Williams no campeonato de construtores e agora é sétima colocada, com 59 pontos contra 53 da rival, que venceu uma prova, diferente dos indianos. Para o dirigente, é o momento de manter o ritmo apresentado em Spa-Francorchamps nas próximas duas etapas.

"Nós provavelmente precisamos de um pouco mais para melhorar nosso ritmo de classificação, pois temos cometido alguns erros aqui e ali”, explicou. “Em Spa, tivemos o equilíbrio certo e espero continuar isso em Monza e Cingapura. Nós apenas temos aproveitar o momento”, finalizou.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 13ª etapa do Mundial de F1, o GP da Itália, direto de Monza, com Evelyn Guimarães.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube