Diretor da Mercedes crê em negociação longa e nega definição sobre Schumacher nas férias da F1

Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, não acredita em uma definição sobre o futuro de Michael Schumacher na F1 durante as férias da categoria. Contrato do heptacampeão termina no fim do ano

Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, negou os rumores de que o futuro de Michael Schumacher seria definido durante o período de férias da F1. O heptacampeão voltou à categoria em 2010 com um contrato de três anos com o time prateado e o vínculo com a equipe termina no fim desta temporada.
 

Haug acredita que negociação com Schumacher será mais longa (Foto: Mercedes)


Na visão de Haug, a negociação com o piloto germânico levará mais algum tempo e, por isso, a decisão não poderá ser anunciada em Spa-Francorchamps.

“Duvido que haja um anúncio em Spa”, afirmou em entrevista à agência alemã ‘SID’. “Isso vai levar um pouco mais de tempo”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.