Diretor da Mercedes crê em negociação longa e nega definição sobre Schumacher nas férias da F1

Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, não acredita em uma definição sobre o futuro de Michael Schumacher na F1 durante as férias da categoria. Contrato do heptacampeão termina no fim do ano

Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, negou os rumores de que o futuro de Michael Schumacher seria definido durante o período de férias da F1. O heptacampeão voltou à categoria em 2010 com um contrato de três anos com o time prateado e o vínculo com a equipe termina no fim desta temporada.
 

Haug acredita que negociação com Schumacher será mais longa (Foto: Mercedes)


Na visão de Haug, a negociação com o piloto germânico levará mais algum tempo e, por isso, a decisão não poderá ser anunciada em Spa-Francorchamps.

“Duvido que haja um anúncio em Spa”, afirmou em entrevista à agência alemã ‘SID’. “Isso vai levar um pouco mais de tempo”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube