Diretor-executivo se desculpa com Leclerc por erro da Ferrari em Mônaco e avisa: “Não pode acontecer de novo”

Diretor-executivo da Ferrari, Louis Camilleri pediu desculpar a Charles Leclerc pelo erro que o eliminou do treino classificatório ainda no Q1 em Mônaco. O dirigente frisou que este tipo de falha não pode se repetir

Diretor-executivo da Ferrari, Louis Camilleri se desculpou com Charles Leclerc pelo erro que resultou na eliminação do monegasco ainda na primeira fase do treino classificatório para o GP de Mônaco. O dirigente ressaltou que uma falha como essa não pode se repetir.
 
Na classificação em Monte Carlo, a Ferrari manteve Leclerc nos boxes enquanto os tempos baixavam na parte final do Q1. Largando em 15º, o monegasco ainda tentou avançar no pelotão, mas acabou abandonando a corrida após um furo de pneu.
Ferrari se desculpou com Charles Leclerc (Foto: Ferrari)

  Ouça no Spotify

  Ouça no iTunes

  Ouça no Android

  Ouça no playerFM

“Nós nos desculpamos sinceramente com ele”, disse Camilleri. “A questão é que esse tipo de incidente não pode acontecer novamente. Infelizmente, essas são coisas que podem acontecer, desde que não aconteçam de novo”, comentou.
 
“Foi um erro da parte do time e nós entendemos. Agora temos de esquecer o que aconteceu e fazer tudo que pudermos para reduzir o atraso em relação à Mercedes”, completou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.