Diretor nega acordo e diz que Force India só vai pensar em substituto de Hülkenberg a partir da semana que vem

Bob Fernley, diretor-adjunto da Force India, rechaçou a existência de qualquer acordo, seja verbal ou escrito, para o lugar deixado por Nico Hülkenberg na próxima temporada. Dentre os nomes especulados, correm forte os de Esteban Ocon e Pascal Wehrlein — atualmente na Manor e protegidos pela Mercedes —, e o de Felipe Nasr

A novela da Force India e seu segundo piloto para a temporada 2017 da F1 continua a todo vapor. Neste sábado (29), o diretor-adjunto da equipe, Bob Fernley, afirmou que ainda não estão pensando no nome que assumirá a vaga em aberto para o próximo campeonato.
 
O assento em questão no time indiano é de Nico Hülkenberg. Após muito se especular, o alemão anunciou sua saída para ir para a Renault no próximo ano. O dirigente, então, disse que o competidor do carro #27 deixou boas impressões, mas que ainda não estão procurando seu substituto.
Bob Fernley (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Nico pode fazer falta porque ele é grande parte da Force India nos últimos anos, mas só temos de nos assegurar que o substituto seja tão bom quanto”, afirmou.
 

Sobre os nomes que estão batendo à porta, Fernley tratou de jogar um balde de água fria nos rumores que até já garantem acordos próximos — como chegou a ser ventilado em parte da imprensa brasileira com o de Felipe Nasr.
 
"Primeiramente, não estamos próximos de nada. A decisão é de Vijay (Mallya), e vamos só começar estas conversas provavelmente quando voltarmos na semana que vem. Vamos ter um tempo e ver o que tem sobre a mesa. Vijay vai tomar sua decisão, e logo vamos dar conta disso”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.