Diretor-técnico da Ferrari é diagnosticado com apendicite e passa por cirurgia em Barcelona

Pat Fry, diretor-técnico da Ferrari, foi diagnosticado com apendicite em Barcelona, neste sábado (11), e não poderá acompanhar os trabalhos da equipe italiana. O inglês vai passar por uma cirurgia

Pat Fry, diretor-técnico da Ferrari, vai perder o restante do fim de semana espanhol da F1 após ter sido diagnosticado com apendicite. Fry foi levado ao hospital em Barcelona neste sábado (11) pela manhã, depois de ter feito uma consulta com o médico da Ferrari, em meio a suspeitas de que estava sofrendo com pedras nos rins ou apendicite.

Fry será operado neste sábado (Foto: Ferrari)

Agora, o engenheiro vai passar por uma pequena cirurgia de rotinha para contornar o problema. Portanto, o inglês não será capaz de acompanhar o GP da Espanha, mas é esperado que retorne aos boxes ferraristas já na próxima corrida, em Mônaco, daqui a duas semanas.

O porta-voz da Ferrari, em entrevista à revista inglesa 'Autosport', confirmou que a ausência de Fry não terá nenhum impacto negativo no andamento dos trabalhos da equipe italiana na pista catalã, que recebe a quinta etapa da temporada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.