Diretor-técnico da Mercedes nega que Hamilton terá dificuldade para lidar com economia de combustível

Paddy Lowe, diretor-técnico da Mercedes, avaliou que Lewis Hamilton não terá problemas para lidar com as limitações resultantes do novo limite de combustível na F1

Paddy Lowe, diretor-técnico da Mercedes, não acredita que Lewis Hamilton terá problemas para lidar com os efeitos do novo limite de combustível na F1. A partir deste ano, a medida é de 100 kg por corrida.
 
O piloto britânico já reclamou diversas vezes quando pedido para poupar com o carro por razões técnicas, especialmente no ano passado, quando tinha que preservar os pneus. 
Paddy Lowe torce para que economia de combustível não seja fator determinante em 2014 (Foto: Mercedes)
Questionado se acredita que Hamilton poderá lidar com as limitações resultantes do novo limite de combustível, Lowe avaliou: “Acho que você está exagerando neste aspecto”, comentou. “Certamente será um fator nas corridas, mas espero que não vejamos isso como um fator dominante”, continuou. 
 
“Foi o caso na F1 ao longo de muitos de seus vários anos de existência que a gestão de combustível e de pneus foi um fator”, lembrou. “Espero que não seja tão dominante que prejudique o espetáculo”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.