Diretor técnico da Williams vê clima ruim de trabalho por série de problemas. E duvida de solução fácil

A fase da Williams é notoriamente péssima: lanterna do Mundial de Construtores e apenas 4 pontos após sete etapas. O que fazer? Nem Paddy Lowe, diretor técnico da equipe, sabe ao certo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em fase notoriamente péssima, a Williams tenta buscar soluções que a tirem da última colocação no Mundial de Consteutoress – apenas quatro pontos após sete etapas. Mas não tem muita certeza ainda de que caminho seguir.

De acordo com Paddy Lowe, diretor técnico da equipe, em entrevista à 'GMM', até mesmo o clima de trabalho está longe do ideal devido à má fase.

"É um momento difícil para todos, especialmente para os responsáveis pela parte de corridas, pois são eles os responsáveis por trabalhar nos carros, se vão rápidos ou se vão lentos. Na hora de trabalhar é importante ter moral alta e é duro quando existem esses problemas no carro", disse.

Paddy Lowe e Sergey Sirotkin (Foto: Williams)

"Vamos resolver os problemas o mais rápido possível. São problemas relacionados com a aerodinâmica e encontrar solução requer tempo", seguiu. "Nós sabemos os problemas, mas não é fácil encontrar soluções."

Falando dos pilotos da equipe, Sergey Sirotkin e Lance Stroll, Lowe foi mais positivo, afirmando que não falta motivação e energia à dupla: "Em situações difíceis, alguns pilotos começam a perder os nervos e se afetam emocionalmente. Isso não ocorre aqui e não me preocupa", finalizou.

CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.