Documentário sobre Schumacher está pronto, mas diretora pede “paciência” por lançamento
De acordo com Vanessa Nöcker, diretora do filme, a família aprovou a produção, mas a pandemia segue atrasando a data de lançamento da obra
Uma boa notícia, outra nem tanto, para os fãs de Michael Schumacher: um documentário sobre a vida e a carreira do piloto está pronto, mas ainda sem uma data de lançamento.
Foi o que revelou a diretora Vanessa Nöcker, responsável pela produção do filme, ao jornal alemão Express. Segundo ela, o documentário já conta com a aprovação da família de Schumacher – que cuida do piloto em vida repleta de segredos, sete anos após acidente de esqui -, mas a pandemia impede o lançamento no momento.
Relacionadas
O filme era para ter chegado ao público em dezembro de 2019, teve a data alterada para o final de 2020, e agora nem previsão possui: “O coronavírus tornou a situação muito difícil. Por isso, não podemos dar uma data no momento e pedimos por um pouco mais de paciência”, disse Nöcker.
Sabine Kehm, porta-voz da família Schumacher, afirmou por sua vez que “o filme retrata a impressionante carreira de Michael, mas também as várias facetas de um homem complexo, o piloto de Fórmula 1 impiedoso e ousado, o atleta ambicioso, dono de talento único e o homem de família amoroso.”
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
A expectativa é de que Corinna, esposa de Michael, o pai Rolf e os filhos Gina-Maria e Mick participem do filme com declarações inédita. Mick, é claro, estreia na F1 em 2021, pela Haas.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.