Documentário sobre Schumacher está pronto, mas diretora pede “paciência” por lançamento

De acordo com Vanessa Nöcker, diretora do filme, a família aprovou a produção, mas a pandemia segue atrasando a data de lançamento da obra

Paddockast #63 | QUEM MERECE UMA SÉRIE COMO ‘THE LAST DANCE’?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Uma boa notícia, outra nem tanto, para os fãs de Michael Schumacher: um documentário sobre a vida e a carreira do piloto está pronto, mas ainda sem uma data de lançamento.

Foi o que revelou a diretora Vanessa Nöcker, responsável pela produção do filme, ao jornal alemão Express. Segundo ela, o documentário já conta com a aprovação da família de Schumacher – que cuida do piloto em vida repleta de segredos, sete anos após acidente de esqui -, mas a pandemia impede o lançamento no momento.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

Michael Schumacher (Foto: Ferrari)

O filme era para ter chegado ao público em dezembro de 2019, teve a data alterada para o final de 2020, e agora nem previsão possui: “O coronavírus tornou a situação muito difícil. Por isso, não podemos dar uma data no momento e pedimos por um pouco mais de paciência”, disse Nöcker.

Sabine Kehm, porta-voz da família Schumacher, afirmou por sua vez que “o filme retrata a impressionante carreira de Michael, mas também as várias facetas de um homem complexo, o piloto de Fórmula 1 impiedoso e ousado, o atleta ambicioso, dono de talento único e o homem de família amoroso.”

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A expectativa é de que Corinna, esposa de Michael, o pai Rolf e os filhos Gina-Maria e Mick participem do filme com declarações inédita. Mick, é claro, estreia na F1 em 2021, pela Haas.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube