Dois dias após apresentação, Toro Rosso coloca STR14 na pista para dia de filmagens em Misano

O STR14 foi apresentado ao mundo no começo da semana, mas pulou para a pista de Misano nesta quarta-feira (13). Daniil Kvyat e Alexander Albon foram ambos para a pista aproveitar os 100 km disponíveis para cada dia de filmagens

Em um dia cheio de lançamentos de outras equipes, uma das que se adiantou a apresentação mandou o novo carro para a pista. A Toro Rosso tomou o traçado de Misano na manhã desta quarta-feira (13) para o primeiro dia de atividades de fato do novo STR14, desfraldado no começo da semana

 
Com os dois pilotos, Daniil Kvyat e Alexander Albon, o time italiano completou 100 km de filmagem e provou uma versão dos novos pneus da Pirelli para a temporada 2019. 
 
Foi a primeira vez de Albon na pista como piloto titular da F1. Até agora, a única experiência do novato tailandês havia sido com carros antigos da Toro Rosso. 
 

O lançamento da Toro Rosso foi na última segunda-feira, algumas horas antes da Williams. Apenas a Haas, que fez seu lançamento na quinta-feira da semana passada, apresentou um carro antes. Renault na terça e Mercedes, Red Bull e Racing Point fizeram as honras nesta quarta-feira.

 
Os testes coletivos de pré-temporada começam na próxima semana, dia 18 de fevereiro, em Barcelona.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.