Dois membros da Toro Rosso sofrem choques elétricos graves na sede da equipe, informa jornal

Segundo o jornal italiano 'Il Messaggero', dois membros da Toro Rosso sofreram graves choques elétricos depois de um acidente com uma empilhadeira na na manhã da última terça-feira (2)

De acordo com reportagem do jornal italiano 'Il Messaggero', dois membros da Toro Rosso sofreram graves choques elétricos na manhã da última terça-feira (2), na sede da equipe, na cidade de Faenza. A publicação informou que o acidente ocorreu por volta das 10h30, no horário local, 5h30 de Brasília.
 

2 funcionários da Toro Rosso se feriram na sede da equipe (Foto: Facebook/Toro Rosso)

Um funcionário, de 58 anos, já se recupera bem em um hospital local, enquanto o outro, de apenas 23 anos, está em estado grave. A matéria ainda afirma que a polícia está investigando as causas do incidente, que ocorreu quando uma empilhadeira estava movendo um grande pedaço de metal.

O veículo, também segundo o jornal, teria tocado em fios elétricos, gerando um choque tão forte que foi suficiente para deixar uma marca no chão da fábrica.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube