Dois membros da Toro Rosso sofrem choques elétricos graves na sede da equipe, informa jornal

Segundo o jornal italiano 'Il Messaggero', dois membros da Toro Rosso sofreram graves choques elétricos depois de um acidente com uma empilhadeira na na manhã da última terça-feira (2)

De acordo com reportagem do jornal italiano 'Il Messaggero', dois membros da Toro Rosso sofreram graves choques elétricos na manhã da última terça-feira (2), na sede da equipe, na cidade de Faenza. A publicação informou que o acidente ocorreu por volta das 10h30, no horário local, 5h30 de Brasília.
 

2 funcionários da Toro Rosso se feriram na sede da equipe (Foto: Facebook/Toro Rosso)

Um funcionário, de 58 anos, já se recupera bem em um hospital local, enquanto o outro, de apenas 23 anos, está em estado grave. A matéria ainda afirma que a polícia está investigando as causas do incidente, que ocorreu quando uma empilhadeira estava movendo um grande pedaço de metal.

O veículo, também segundo o jornal, teria tocado em fios elétricos, gerando um choque tão forte que foi suficiente para deixar uma marca no chão da fábrica.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.