Domenicali agradece Massa pela dedicação à Ferrari: “Ele sempre será parte de nossa família”

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, agradeceu a Felipe Massa pelos anos dedicados à equipe e desejou o melhor para o futuro do brasileiro

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, agradeceu a Felipe Massa pelos anos de trabalho na equipe. O brasileiro deixa o time no final desta temporada para dar lugar a Kimi Räikkönen, que retorna à escuderia em 2014 para formar dupla com Fernando Alonso.

“Eu gostaria de agradecer a Felipe, de coração e em nome de todos os nossos fãs ao redor do mundo, pelo extraordinário trabalho que ele fez para a equipe durante todos estes anos”, declarou.

Felipe Massa conversa com Stefano Domenicali durante os treinos em Monza (Foto: Getty Images)

O dirigente, um dos que defendiam publicamente a permanência de Massa no time italiano, destacou momentos vividos pelo piloto dentro da Ferrari, que contribuíram para a construção de um bom relacionamento não apenas no aspecto profissional, mas também no lado pessoal.

“Felipe sempre agiu pensando no bem da equipe. Juntos, vivemos bons e maus momentos, que nos ajudaram a construir uma relação humana e profissional única. Ele sempre será parte da nossa família. Desejo a ele o melhor para o futuro”, afirmou.

Massa ainda tem as corridas restantes da temporada 2013 para representar a equipe de Maranello, e Domenicali acredita que o piloto ainda pode ajudar a equipe a conquistar resultados importantes.

“Agora temos que manter o foco nas últimas sete corridas do campeonato. Sabemos que podemos contar, como sempre, com a contribuição dele [Massa] para alcançarmos nossos objetivos”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.