Domenicali espera "algo extra" de Massa para corrida de despedida da Ferrari em Interlagos

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali acredita que Felipe Massa vai encontrar um algo extra para o fim de semana em Interlagos, que marca não só sua corrida caseira, mas a última a bordo do carro vermelho. Em 2014, Massa passa a defender a cores da Williams na F1

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali está confiante de que Felipe Massa será capaz de encontrar "um algo mais dentro de si" para fazer em Interlagos, neste final de semana, uma boa corrida de despedida da equipe italiana. Depois de oito temporadas a bordo do carro vermelho, o brasileiro foi dispensando e dará lugar a Kimi Räikkönen no time de Maranello em 2014. Massa, entretanto, vai passar a defender a Williams a partir do próximo ano.

"Estou certo de que Felipe fará o seu melhor para concluir seu tempo com a Ferrari em grande estilo, por isso acho que ele vai encontrar algo extra dentro si em termos de desempenho", disse o italiano.

Ferrari espera "algo extra" de Massa para corrida em Interlagos (Foto: Getty Images)

"No Brasil, ele será competitivo novamente para essa que será sua última corrida em vermelho. Ele sempre se deu bem em Interlagos, onde o calor do público sempre funcionou com uma grande fonte de motivação para ele. Na verdade, será um fim de semana de muita emoção para a toda a equipe", completou.

No último fim de semana, em Austin, Felipe lutou contra uma pouca competitiva F138. O paulista foi apenas o 12° na prova americana. "Agora, temos de nos manter concentrado para a rodada final no Brasil, a minha última com a Ferrari e em casa, então será uma etapa emocionante", disse Massa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.