Domingo amanhece com temperatura na casa dos 21ºC e céu azul em Nürburgring

GP da Alemanha será disputado com pista seca neste domingo no lendário circuito de Nürburgring, localizado no oeste da Alemanha

AO VIVO: os bastidores do GP da Alemanha em Nürburgring
A cobertura 'in loco' do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens deste sábado da F1 em Nürburgring
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A chuva não deve dar um tempero a mais ao GP da Alemanha deste domingo (7). A nona corrida da temporada 2013 do Mundial de F1, ao que tudo indica, acontecerá com pista seca em Nürburgring.

Não há previsão de chuva para a prova que começa às 9h (de Brasília). O dia começou com sol, céu azul e nenhuma nuvem na região da Renânia.

No momento, o termômetro marca 21ºC, e a expectativa é que a temperatura varie entre 22ºC e 24ºC.

Antes da corrida da F1, será disputada, ainda, a prova da GP2, a partir das 5h30. O brasileiro Felipe Nasr larga na nona posição.

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Alemanha, direto do circuito de Nürburgring neste final de semana, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe o noticiário completo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.