Domingo de GP da França traz temperaturas mais altas e céu ensolarado em Paul Ricard

As temperaturas em Paul Ricard seguem subindo, com o termômetros batendo na casa dos 30º C ao longo da tarde de domingo. Com céu ensolarado e umidade mais baixa, não surpreende que a chance de chuva seja nula

São Pedro separou um clima especial para o domingo (23) em Paul Ricard, casa da Fórmula 1 neste fim de semana. O céu segue ensolarado no sul da França, com poucas nuvens no céu. Isso significa um GP da França com calor e pista seca.
 
É possível dizer que o clima ficou com ainda mais cara de verão em Paul Ricard. As temperaturas subiram desde o sábado, passando da casa de 26º C para 29º C, de acordo com informações do Weather Channel. De quebra, o clima está mais seco, com a umidade relativa do ar passando da casa de 50% para girar entre 39% e 43% ao longo da tarde.
Nico Hülkenberg (Foto: Renault)

Desse jeito, não surpreende que o risco de chuva seja zero ao longo da tarde. O clima só deve ficar mais nublado, trazendo chance pequena de intempérie, por volta das 23h na hora local.

 
O GP da França tem Lewis Hamilton na pole-position. O britânico tenta encaixar a quarta vitória seguida na temporada 2019, o que representaria um golpe duro em Valtteri Bottas na luta pelo título. Charles Leclerc parte da terceira posição, tentando incomodar a dupla da Mercedes de alguma forma.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.