Domingo em Mônaco amanhece com céu nublado e calor, mas chuva é ameaça para sexta etapa da F1 2018

De acordo com o site especializado em meteorologia ‘Accuweather’, a chance de chuva para o GP de Mônaco logo mais, a partir de 10h10 (horário de Brasília), é de apenas 7%. Contudo, começou a chover na região do circuito urbano cerca de uma hora antes da largada. O domingo amanheceu nublado, mas faz muito calor no Principado às margens do Mar Mediterrâneo, cenário que deve permanecer durante todo o dia

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP de Mônaco de F1, prova válida pela sexta etapa da temporada 2018 do Mundial, vai ser disputado com pista seca. O domingo (27) no Principado amanheceu com o céu nublado, mas não que isso seja um indicativo de chuva nas próximas horas. A possibilidade é ínfima, de meros 7% nas próximas horas, diz a meteorologia. Mas na prática, restando menos de uma hora de corrida, os primeiros pingos de chuva deram as caras na região do circuito . Faz bastante calor às margens do Mar Mediterrâneo, onde venta muito desde o começo da manhã.

 
De acordo com o site especializado em meteorologia ‘Accuweather’, a temperatura ambiente em Mônaco no horário da corrida, às 10h10 (de Brasília), 15h10 locais, está prevista em 26ºC, com a sensação térmica chegando aos 27ºC. Já a velocidade dos ventos, se não chega a ser tão alta como foi em Baku, há um mês, também é maior em relação aos últimos dias no Principado: 18 km/h, soprando na direção Leste.
A chuva é uma ameaça para logo mais no GP de Mônaco (Foto: Twitter)
A umidade relativa do ar deste domingo mantém o mesmo nível dos últimos dias, em torno de 50%. A tendência é que o sol seja predominante com as próximas horas, e que as nuvens sejam menos frequentes durante o horário do GP de Mônaco.
 
A pole-position da corrida de logo mais pertence a Daniel Ricciardo, que vem sendo o grande nome do fim de semana do GP de Mônaco até agora. O australiano vai dividir a primeira fila com Sebastian Vettel, enquanto Lewis Hamilton vai partir logo atrás, em terceiro lugar.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista do GP de Mônaco, sexta etapa da temporada 2018 do Mundial de F1.
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.