Domingo em Sepang tem céu parcialmente nublado, clima quente e abafado para GP da Malásia

Sepang amanheceu com céu parcialmente nublado, e o domingo (30) é quente e abafado. Previsão também indica tempestades para o fim da tarde. O GP da Malásia tem largada marcada para as 5h, no horário de Brasília

O domingo (30) na região de Sepang repetiu os últimos dois dias e novamente amanheceu parcialmente nublado e quente, mas mais abafado do que antes. No início da manhã, a temperatura foi 26 graus, com ventos de 10 km/h e umidade de 56%.

No momento, os termômetros registram 34 graus, mas a sensação é de bem mais, perto dos 40ºC. A umidade relativa do ar também aumentou e está na casa de 68%. Mais uma vez, a previsão indica pancadas de chuva ao longo do dia.

Dia em Sepang é quente, mas previsão aponta chuva forte para tarde malaia (Foto: Pirelli)

Nuvens carregadas já se formam em torno do autódromo e do aeroporto de Kuala Lampur. Também lembrando o que aconteceu neste sábado (30), a chance de tempestade no fim da tarde malaia é grande. Ontem, um aguaceiro causou um atraso de 50 minutos no início da classificação. Ainda assim, é Lewis Hamilton quem sai na pole logo mais.

O GP da Malásia, apenas o segundo da temporada 2014, tem largada marcada para as 5h, no horário de Brasília, 16h, hora local. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube