Domingo em Sóchi tem céu nublado e temperatura amena. GP da Rússia será disputado com pista seca

Assim como aconteceu no sábado, não há a menor perspectiva de chuva para o domingo (11) que marca a disputa da 15ª etapa da temporada 2015 do Mundial de F1. A temperatura ambiente na região do Parque Olímpico não deve passar dos 18ºC

O clima meio sisudo que predominou ao longo do fim de semana em Sóchi também será a marca deste domingo (11) na região do Parque Olímpico, às margens do Mar Negro, em Krasnodar. Entretanto, não há qualquer previsão de chuva durante a disputa do GP da Rússia de F1, a 15ª etapa da temporada 2015. Com o céu nublado ao longo de toda a tarde, a temperatura ambiente não deve passar dos 18ºC.

A umidade relativa do ar também não terá muita influência uma vez que seu percentual é apenas mediano, não devendo passar dos 37% durante a corrida que começa logo mais. Já a velocidade dos ventos deve ficar na casa de 9 km/h em direção su-sudeste.

A bela Sóchi terá céu nublado para disputa do GP da Rússia logo mais (Foto: AP)

O GP da Rússia terá Nico Rosberg na pole-position, com Lewis Hamilton ao seu lado formando a primeira fila. Assim, a Mercedes larga com ampla possibilidade de garantir em Sóchi o bicampeonato do Mundial de Construtores. Para lograr o feito, o time prateado precisa somar três pontos a mais em relação à Ferrari.

Valtteri Bottas, da Williams, vai largar em terceiro, dividindo a segunda fila do grid com Sebastian Vettel, terceiro colocado no Mundial e grande estrela da Ferrari. Entre os brasileiros, Felipe Nasr parte em 12º lugar, enquanto Felipe Massa abre o GP da Rússia apenas em 15º.

A disputa da 15ª etapa da temporada começa logo mais, às 8h (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o GP da Rússia dentro de instantes.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.