Domingo tem dia de inverno, com céu azul, sol e temperaturas baixas em Spa para GP da F1

A F1 terá um dia de inverno pela frente deste domingo em Spa-Francorchamps, onde acontece o GP da Bélgica. A temperatura máxima não deve passar dos 22 graus, mas não há chance de chuva

Assim como sábado, o domingo (2) também amanheceu com tempo aberto na região da pista de Spa-Francorchamps. No melhor estilo do inverno no sul do Brasil, o dia é de céu azul e sol, mas de temperaturas muito baixas. No início da manhã, os termômetros registraram 9°C.

Spa tem tempo bom neste domingo. GP da Bélgica deve acontecer com pista seca (Foto: Twitter/Lotus)

Neste momento, a temperatura é de 12ºC, enquanto a máxima não deve passar dos 22°C ao longo desse dia de GP da Bélgica de F1, a 12ª etapa da temporada 2012. Também como ontem, não há possibilidade de chuva. Ao menos, por enquanto. Assim, a corrida belga, que tem Jenson Button na pole, deve acontecer mesmo com pista seca.

O Grande Prêmio acompanha ao vivo, em tempo real e 'in loco' o GP da Bélgica, que tem largada prevista para 9h, horário de Brasília.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube