Dona da Lotus vende 35% das ações do time para grupo de Abu Dhabi, EUA e Brunei

A Genii Capital, proprietária da Lotus, vendeu 35% das ações da equipe para um grupo de investidores de Abu Dhabi, Estados Unidos e Brunei

A Genii Capital, proprietária da Lotus, vendeu 35% das ações do time para o Infinity Racing, um grupo de investidores privados de Abu Dhabi, Estados Unidos e Brunei. Depois de um longo período buscando um parceiro, Gerard López, chefe da Genii Capital, concordou em ceder uma fatia minoritária das ações. 
Lotus vendeu parte de suas ações para grupo de investidores (Foto: Getty Images)
López segue como presidente do time, com Eric Lux, diretor-executivo da Genii, permanecendo na cúpula diretiva. 
 
“Os resultados da Lotus continuam melhorando a cada ano. Esperávamos pelo investidor certo para nos ajudar a saltar para o topo do Mundial de Construtores”, declarou Lux. “Na Infinity Racing, nós encontramos um parceiro com as conexões certas, além da expertise técnica e o alcance global em mercados maiores com patrocinadores chave para atingir esta meta”, continuou.  
 
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Infinity Racing enquanto continuamos com esta jornada animadora”, concluiu Lux.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube