É só o começo? Declaração de Hamilton “vai assustar rivais”, diz Rosberg

Após conquistar o hepta no GP da Turquia, Lewis Hamilton avisou que está "só começando". Para Nico Rosberg, campeão mundial de 2016 e ex-companheiro do britânico na Mercedes, a frase é um alerta para os adversários da F1

▶️ ASSISTA à parte 1 do documentário ‘AINDA ASSIM ME LEVANTO’, produzido pelo GRANDE PRÊMIO. APERTE O PLAY ABAIXO!

Ao vencer o GP da Turquia, no último domingo, Lewis Hamilton conquistou o sétimo título mundial na Fórmula 1 e se igualou a Michael Schumacher como o maior vencedor da história da categoria. Na entrevista após a corrida, o piloto da Mercedes cravou: “Sinto que estou só começando”. A frase chamou a atenção de Nico Rosberg.

Para o campeão mundial de 2016 e ex-companheiro de Hamilton, a declaração do britânico é uma grande mensagem para os outros pilotos do grid a Fórmula 1.

“Penso que ouvir isso vai assustar alguns rivais. Para Bottas, Verstappen, Vettel ou quem estiver ali, ouvir que ‘é só o começo’ já faz pensar ‘como vai acabar?’. Estou interessado em ver as próximas decisões [de Hamilton], o que vai fazer já que ainda não assinou contrato para o próximo ano”, comentou o alemão em entrevista à Sky Sports.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Hamilton e Rosberg foram companheiros de equipe na Mercedes entre 2013 e 2016 (Foto: AFP)

Rosberg também analisou a boa fase de Hamilton, que igualou os sete títulos mundiais de Schumacher e ainda pode conquistar outros mais no futuro, uma marca que poucos imaginaram ser batida no esporte.

“Ninguém pensou que os títulos de Schumacher seriam igualados ou batidos. Penso que ele [Hamilton] não é só um dos mais vitoriosos da Fórmula 1, mas também um dos maiores da história do esporte”, afirmou.

“Destaco Lewis, Senna, Fangio e Schumacher. Quem é melhor? É quase impossível dizer, pois todos foram simplesmente incríveis”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.