É só o começo? Declaração de Hamilton “vai assustar rivais”, diz Rosberg

Após conquistar o hepta no GP da Turquia, Lewis Hamilton avisou que está "só começando". Para Nico Rosberg, campeão mundial de 2016 e ex-companheiro do britânico na Mercedes, a frase é um alerta para os adversários da F1

▶️ ASSISTA à parte 1 do documentário ‘AINDA ASSIM ME LEVANTO’, produzido pelo GRANDE PRÊMIO. APERTE O PLAY ABAIXO!

Ao vencer o GP da Turquia, no último domingo, Lewis Hamilton conquistou o sétimo título mundial na Fórmula 1 e se igualou a Michael Schumacher como o maior vencedor da história da categoria. Na entrevista após a corrida, o piloto da Mercedes cravou: “Sinto que estou só começando”. A frase chamou a atenção de Nico Rosberg.

Para o campeão mundial de 2016 e ex-companheiro de Hamilton, a declaração do britânico é uma grande mensagem para os outros pilotos do grid a Fórmula 1.

“Penso que ouvir isso vai assustar alguns rivais. Para Bottas, Verstappen, Vettel ou quem estiver ali, ouvir que ‘é só o começo’ já faz pensar ‘como vai acabar?’. Estou interessado em ver as próximas decisões [de Hamilton], o que vai fazer já que ainda não assinou contrato para o próximo ano”, comentou o alemão em entrevista à Sky Sports.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Hamilton e Rosberg foram companheiros de equipe na Mercedes entre 2013 e 2016 (Foto: AFP)

Rosberg também analisou a boa fase de Hamilton, que igualou os sete títulos mundiais de Schumacher e ainda pode conquistar outros mais no futuro, uma marca que poucos imaginaram ser batida no esporte.

“Ninguém pensou que os títulos de Schumacher seriam igualados ou batidos. Penso que ele [Hamilton] não é só um dos mais vitoriosos da Fórmula 1, mas também um dos maiores da história do esporte”, afirmou.

“Destaco Lewis, Senna, Fangio e Schumacher. Quem é melhor? É quase impossível dizer, pois todos foram simplesmente incríveis”, finalizou.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube