Ecclestone diz que Liberty Media “não conquistou nada” e dispara: “Democracia não tem lugar na F1”

Bernie Ecclestone voltou a disparar contra o Liberty Media e avaliou que os novos donos da F1 não “conquistaram nada” no primeiro ano no comando do esporte. Ex-dirigente avaliou que a F1 não é lugar para democracia

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Bernie Ecclestone ainda não engoliu os rumos que o Liberty Media quer dar para a F1. Na visão do ex-dirigente, os novos donos do negócio “não conquistaram nada” no primeiro ano de gestão.
 
No entender do britânico, o Liberty Media logo vai perceber que uma postura ditatorial é melhor para o futuro do esporte.
Bernie Ecclestone segue descontente com a gestão do Liberty Media (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“A democracia não tem lugar na F1”, disparou Ecclestone ao jornalista Roger Benoit em uma entrevista na fazenda do ex-dirigente no Brasil. “Os novos donos logo vão perceber isso, pois, até aqui, eles não conquistaram nada!”, avaliou.
 
Ainda, Ecclestone ironizou a nova ameaça da Ferrari de abandonar a F1 por conta de sua insatisfação com o novo regulamento de motores.
 
“O velho jogo”, comentou Bernie. “Se eles não vencem, entram em pânico. Max Mosley e eu poderíamos fazer uma longa lista de todas as vezes que ajudamos a Ferrari, mas eles sempre negam isso”, lembrou.
 
Por fim, Ecclestone elegeu Alain Prost como seu piloto favorito de todos os tempos.
 
“Para mim, Alain Prost foi o melhor piloto”, opinou. “Com sorte, ele teria seis títulos mundiais”, concluiu.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.