Ecclestone diz que “nunca contou dinheiro” do Liberty Media e põe em dúvida finalização da compra da F1

Bernie Ecclestone não tem certeza de que o Liberty Media irá completar a negociação de compra da F1 - o que está programado para acontecer no primeiro quadrimestre de 2017. Mas acredita que vá acontecer

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O Liberty Media adquiriu 10% da F1 em setembro, mas só passará a ser de fato o dono do Mundial quando encerrar o acordo, o que está previsto para o primeiro quadrimestre de 2017. Mas o chefão encarregado da F1, Bernie Ecclestone, diz que ainda não sabe se a negociação será terminada como previsto. E também não se importa muito com o final dessa história.

 
Ecclestone diz que não sabe como anda a saúde financeira do Liberty, porque não conhece bem a companhia norte-americana. Mas disse que ficaria surpreso caso não completassem o negócio. Porém, se não conseguirem, nada vai mudar na relação do chefão com a F1.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Não posso dizer que não e nem que sim. Nunca contei o dinheiro deles. Não conheço a companhia, não tenho ideia. Pagaram o que deviam pagar, compraram 10% da empresa. Me surpreenderia se não terminassem, mas não sei o que acontece", falou. 

 
"[Se não acontecer] A CVC vai continuar tendo ações, menos as que venderam. O Liberty terá 10%, a mesma quantidade de ações, até um pouco menos, que tem minha família", disse.
Bernie Ecclestone (Foto: Getty Images)
"Não me importam quem sejam os acionistas, nunca tive problemas com a CVC e eles são acionistas há dez anos. Nunca tivemos conflitos ou problemas, eles tem sido muito bons. Donald comprou a empresa por motivos pelos quais as pessoas como ele compram companhias: para poder revender e ganhar dinheiro, o que conseguiu. E é um entusiasta, adora a F1 e confia que as coisas são feitas da maneira correta. Tudo funciona bem", encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.