Ecclestone revela que Hamilton tinha decidido deixar McLaren, mas que agora está em dúvida

Bernie Ecclestone afirmou que Lewis Hamilton não sabe o que vai fazer na temporada de 2013 da F1. O dirigente destacou que o britânico tinha decidido deixar a McLaren, mas admitiu que o resultado na Itália e o bom ritmo apresentado em Cingapura podem tê-lo feito mudar de ideia

Bernie Ecclestone afirmou que Lewis Hamilton não sabe o que fará na temporada de 2013 da F1. O contrato do britânico com a McLaren se encerra no fim deste ano e o piloto ainda não concordou com os termos de um novo acordo. 

Segundo o chefão da F1, Hamilton já tinha decidido deixar o time de Woking, mas pode ter mudado de ideia após o bom desempenho apresentado nas últimas provas da temporada.

Ecclestone afirmou que Hamilton tinha de decido a deixar a McLaren (Foto: Divulgação)
“Não acho que Hamilton saiba o que vai fazer”, disse Ecclestone ao site ‘ESPNF1’. “Nas últimas duas ou três corridas ele foi muito bem. Antes disso, eu não sei o motivo de ele estar chateado, mas ele, definitivamente, iria sair. Ele já tinha decidido que iria sair. Se isso mudou um pouco agora, eu não sei”, completou. 
 
De acordo com o site britânico, Lewis recebe por temporada £ 13 milhões na McLaren (cerca de R$ 42,6 milhões), mas tem uma oferta de £ 15 milhões (aproximadamente R$ 49 milhões) da Mercedes.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.