Ecclestone vê Alonso entre melhores da história, mas critica escolhas “em outras áreas da vida”

Bernie Ecclestone classificou Fernando Alonso como um dos melhores pilotos, mas criticou as escolhas profissionais dele. O asturiano vai deixar a F1 no fim de 2018

Bernie Ecclestone pode não estar mais no comando da F1, mas nem por isso deixa de dar seus palpites. Ex-chefão da categoria máxima do automobilismo, o britânico afirmou que Fernando Alonso é um grande piloto, mas criticou as decisões tomadas pelo asturiano ao longo carreira.
 
O piloto da McLaren anunciou recentemente que vai deixar a F1 no fim de semana. Em meados de agosto, o GRANDE PRÊMIO revelou que Alonso vai disputar a temporada 2019 da Indy pela Harding com aliança entre Andretti, McLaren e Chevrolet.
Bernie Ecclestone criticou escolhas de Fernando Alonso (Foto: Red Bull Content Pool)

“Ele é, definitivamente, um dos melhores pilotos, mas, às vezes, ele tomou as decisões erradas”, disse Ecclestone ao jornal alemão ‘Bild’. “Ele, certamente, não é o melhor em outras áreas da vida”, disparou.

 
“Stirling Moss nunca venceu o campeonato mundial, mas era um dos maiores”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.