Ecclestone vê Vettel campeão, mas diz que falta carisma para germânico entrar no rol das lendas da F1

Bernie Ecclestone acredita que Sebastian Vettel vai conquistar o tricampeonato de F1 neste domingo (25), mas acredita que o piloto não tem carisma suficiente para entrar na lista de lendas do esporte

 

A F1 desembarca este fim de semana em Interlagos para a realização do GP do Brasil com o título de 2012 ainda em disputa. Sebastian Vettel lidera a classificação com 13 pontos de vantagem para Fernando Alonso, e Bernie Ecclestone, chefão da categoria, aposta no piloto da Red Bull.
Ecclestone afirmou que Vettel não tem carisma para se tornar uma lenda da F1 (Foto: Red Bull/Getty Images)
Mesmo confiando no tricampeonato do germânico, Ecclestone afirmou que Vettel não é muito carismático. O dirigente ponderou que “lhe falta um pouco de carisma” para estar entre as lendas do esporte. “Ele pode até se unir a esta elite, mas, no entanto, lhe falta um pouco de carisma. Tipos como [James] Hunt, [Jochen] Rindt, [Niki] Lauda e [Ayrton] Senna eram personagens”, defendeu.
 
Na visão de Ecclestone, apesar do sucesso, Sebastian, que pode se converter no tricampeão mais jovem da história da F1, não tem uma personalidade atrativa. “Ele nem sequer demonstra suas emoções”, concluiu. 

Grande Prêmio vai acompanhar a decisão do Mundial 2012 da F1 'in loco' em Interlagos com grande equipe: Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Juliana Tesser.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.