Ecclestone vê Vettel campeão, mas diz que falta carisma para germânico entrar no rol das lendas da F1

Bernie Ecclestone acredita que Sebastian Vettel vai conquistar o tricampeonato de F1 neste domingo (25), mas acredita que o piloto não tem carisma suficiente para entrar na lista de lendas do esporte

 

A F1 desembarca este fim de semana em Interlagos para a realização do GP do Brasil com o título de 2012 ainda em disputa. Sebastian Vettel lidera a classificação com 13 pontos de vantagem para Fernando Alonso, e Bernie Ecclestone, chefão da categoria, aposta no piloto da Red Bull.
Ecclestone afirmou que Vettel não tem carisma para se tornar uma lenda da F1 (Foto: Red Bull/Getty Images)
Mesmo confiando no tricampeonato do germânico, Ecclestone afirmou que Vettel não é muito carismático. O dirigente ponderou que “lhe falta um pouco de carisma” para estar entre as lendas do esporte. “Ele pode até se unir a esta elite, mas, no entanto, lhe falta um pouco de carisma. Tipos como [James] Hunt, [Jochen] Rindt, [Niki] Lauda e [Ayrton] Senna eram personagens”, defendeu.
 
Na visão de Ecclestone, apesar do sucesso, Sebastian, que pode se converter no tricampeão mais jovem da história da F1, não tem uma personalidade atrativa. “Ele nem sequer demonstra suas emoções”, concluiu. 

Grande Prêmio vai acompanhar a decisão do Mundial 2012 da F1 'in loco' em Interlagos com grande equipe: Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Juliana Tesser.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube