Em Abu Dhabi, F1 se volta para futuro e parte para ‘Identidade Liberty’ com anúncio de novo logo após 24 anos
Desejo sempre indicado pelo Liberty Media, o novo logo da F1, que tende a capitanear a reformulação da identidade da categoria nos próximos anos, foi divulgado neste domingo (26). É a primeira mudança desde 1993
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
A dúvida sobre o novo logo da F1 acabou neste domingo (26), na Marina de Yas, em Abu Dhabi, logo depois da vitória de Valtteri Bottas. Dentre as três opções colocadas à disposição, aquela selecionada foi um modelo mais limpo, em preto e vermelho e que sequer havia sido cogitada. É a primeira mudança de logo pela qual a F1 passa desde 1993.
"Temos um logo incrivelmente icônico atualmente, mas, olhando para o futuro, pensamos em ter um distintivo e, por isso, decidimos criar uma identidade para a F1", afirmou Ellie Norman, diretora de marketing do Mundial. "Isso é resultado de uma pesquisa que fizemos com os fãs do mundo todo. O novo design é a inspiração do que aprendemos com os fãs deste esporte", completou.
O antigo F preto com 1 em branco e uma marca vermelha ao lado foi apresentado 24 anos atrás exatamente por Bernie Ecclestone, antigo chefão da categoria.
A F1 retoma seus trabalhos agora somente em março do ano que vem, com o GP da Austrália, no circuito de Melbourne.
FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }