Em cartão de Natal, Ecclestone satiriza, vira noivo e mostra casamento entre FOM e FIA

No cartão de Natal deste ano, Bernie Ecclestone resolveu “casar” com a FIA em uma tentativa bem-humorada de mostrar que o mundo da F1 está torcendo por uma união entre os detentores dos direitos comerciais e a entidade que rege o esporte

Como acontece todos os anos, Bernie Ecclestone usa as festas de fim de ano para satirizar a F1 por meio de cartões de Natal muito bem-humorados, que são enviados aos amigos e pessoas mais próximas. Desta vez, o chefão revela que o mundo da F1 torce por um “matrimônio” entre os detentores dos direitos comerciais do Mundial e a FIA, a Federação Internacional de Automobilismo.

No cartão, Ecclestone, presidente da FOM, a empresa que administra e detém os direitos comerciais da categoria, aparece como “noivo” e de mãos dadas com Jean Todt, mandatário da entidade máxima do esporte, depois do “casamento”, que teve como sacerdote Luca di Montezemolo, o presidente da Ferrari. Ao redor, várias figuras do paddock, como os chefes Christian Horner, Ross Brawn, Monisha Kaltenborn e Eric Boullier, aplaudem a esperada união.

Cartão de Natal deste ano de Bernie Ecclestone (Foto: Reprodução)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.